Chave do Destino - Dragonlance

Khur - Particularidades

Região da aventura

Khur é uma nação situada no leste de Ansalon, a oeste de Balifor e ao norte de Silvanesti. É o lar do povo Khur, que se baseia em árabes do mundo real e organizado em sete tribos diferentes. Sua nação não é estranha à influência estrangeira; Durante a Guerra da Lança, o Dragão Verde do Império Dragão invadiu a nação antes de ser expulso.

Nos últimos anos, os Cavaleiros das Trevas estabeleceram alianças com certas tribos e cidades, e um afluxo de elfos refugiados de Silvanesti tornou a vida interessante. Depois de se recuperar de estar sob o olho feroz de Malystryx, a região está passando por um senso de unidade, como tribos Khurish procuram deixar de lado velhos ódio em face de influências estrangeiras mais prementes. Além de Khurs nativos, muitos cidadãos das cidades são os descendentes de oficiais de Dragonarmy, e assim há uma população de Cavaleiros de Neraka considerável na nação.

As tribos Khur são um grupo cultural único e distinto em Ansalon. Eles têm pele bronzeada e cabelo preto encaracolado, e são um pouco mais curtos do que o típico humano. Khurrish homens possuem traços aquilino distintivo e olhar bastante feroz, enquanto as mulheres Khurrish são exóticas e entre as mais belas em Krynn. A exposição aos desertos resiste à pele de Khurrish, dando-lhe a textura do couro pela idade média atrasada.

Comments

igorbcanabarro igorbcanabarro

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.